terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Carro irregular de transporte escolar capota e fere 16 alunos no Ceará


Segundo Polícia Civil, motorista prestou primeiros socorros e fugiu do local.
Alunos tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco de morrer.




Segundo Polícia Civil, carro é regularizado pela prefeitura mas oferece risco aos alunos transportados (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria de Comunicação)
Comente agora
Segundo Polícia Civil, carro é regularizado pela prefeitura mas oferece risco aos alunos transportados (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria de Comunicação)
Dezesseis estudantes entre 12 e 16 anos se feriram após capotagem de um veículo de transport escolar na Zona Rural de Jardim, interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (28). A caminhonete transportava alunos da comunidade Riacho Fundo para o distrito de Corrente. Os alunos tiveram ferimentos leves e não correm risco de morrer.
O motorista da caminhonete está foragido, de acordo com a Polícia Civil de Jardim. Segundo policiais, o motorista prestou primeiros socorros no local do acidente e chamou a ambulância e depois deixou o local. A Polícia Civil investiga se o motorista era habilitado.

Os estudantes foram atendidos no hospital municipal Santo Antônio, de Jardim. Dez deles tiveram alta, quatro foram transferidos para hospitais das cidades de Barbalha e
 Juazeiro do Norte e outros dois permanecem em observação no hospital de Jardim. Segundo o hospital, os pacientes em estado de observações sofreram apenas escoriações leves.Ainda de acordo com a Polícia Civil de Jardim, o veículo usado para o transporte de alunos é regularizado pela prefeitura municipal da cidade mas infrige normas de trânsito por não oferecer segurança aos alunos. Procurada pelo G1, a prefeitura de Jardim não quis se pronunciar sobre o assunto.
Em Juazeiro do Norte e Barbalha foram atendidos pacientes com ferimentos de maior complexidade. Um estudante de 12 anos fraturou o osso do dedo e outro de 16 sofreu um corte no rosto. Nenhum deles corre risco de morrer.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário