quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


'Fui imprudente. Que todos me perdoem', afirmou, sobre entrevista à TV.
Cantor foi impedido pela família do amigo morto de falar durante enterro.


Timóteo fala no plenário da Câmara de SP sobre Wando (Foto: Roney Domingos/ G1)Timóteo fala no plenário da Câmara de SP
sobre Wando (Foto: Roney Domingos/ G1)
Vereador em São Paulo, o cantor Agnaldo Timóteo (PR) pediu perdão nesta quinta-feira (9) pelas declarações feitas a respeito do cantor Wando, morto em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. Timóteo foi convidado pelo padre a falar sobre o amigo morto, mas foi impedido pela família do cantor.
De acordo com ele, o motivo foi uma declaração que deu durante entrevista a um programa de TV na qual afirmou que Wando gostava de uísque.
"Dizem que o peixe morre pela boca. Eu fui imprudente, eu fui inconsequente, fui até irresponsável. Afinal, o Wando havia sido internado fazia 24 horas. Eu não tinha direito de falar que ele gostava de uísque. Que todos me perdoem", disse o vereador, no plenário da Câmara Municipal de São Paulo, no Centro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário