quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mensagem sobre reajuste de PMs não tem data para chegar à Assembleia


Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), a mensagem do Governo estadual que fixa os novos salários de Policiais Militares e bombeiros não tem data certa para ser enviada à Casa para votação. Roberto Cláudio acredita, no entanto, que o projeto seja enviado ainda neste mês. Ele acrescenta que o texto da mensagem deve ser aprovado facilmente. A declaração foi dada hoje pela manhã, durante reabertura dos trabalhos legislativos.
No início do ano, PMs e bombeiros deflagaram greve que durou cinco dias, provocando momentos de caos em Fortaleza e outras cidades do Estado. Após difícil negociação com o governo, a categoria conseguiu, dentre outras vantagens, reajuste que elevou seus salários para R$ 2.639, o segundo maior do Nordeste. 

Sistema biométrico de presença
A exemplo da Câmara Municipal, a Assembleia Legislativa inaugurou hoje sistema biométrico para registrar as presenças dos parlamentares. A partir de agora, todos os deputados, para comprovarem presença na Casa, terão que colocar suas digitais no aparelho.

Fonte: O POVO On Line                                                                    

Com informações
do repórter Bruno Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário