segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ônibus da Adesul Turismo sai de São Paulo (SP) com destino a Iguatu e Acopiara e sofre grave acidente em Goiás




Ônibus tombou na BR-020, próximo ao município de Formosa (GO)  (Foto: PRF/Divulgação )

Duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas durante um acidente de ônibus, na BR-020, próximo ao município de Formosa (GO), a 283 km de Goiânia. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Ednaldo Cardoso, o motorista perdeu o controle do veículo durante a madrugada desta segunda-feira (13) e, consequentemente, acabou colidindo em um barranco e tombando.

De acordo com o inspetor, o ônibus de turismo sai de São Paulo (SP) e teria como destino diversas cidades do interior do Ceará como Iguatu e Acopiara transportava 44 passageiros no momento do acidente. Entretanto, ele afirma que o veículo estava realizando o procedimento de forma irregular. “Constatamos que o ônibus não estava regularizado na Agência Nacional de Transportes Terrestres e também tinha dois pneus carecas”, afirma o inspetor da PRF Ednaldo Cardoso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete vítimas foram atendidas no local do acidente e quatro foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento de Formosa (UPA). Porém, o órgão afirmou que outro passageiro morreu após chegar ao hospital.

A Delegacia do município informou que irá investigar o caso, pois, há suspeita de transporte pirata.

G1

Um comentário:

  1. Lamentável... Muitas pessoas de nossas famílias e conterrâneos utilizam esse meio de transporte... Deus tome de conta! Janiey

    ResponderExcluir