quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeito de Aiuaba decide chamar a atenção das autoridades da FUNASA através da imprensa


Há 3 anos a FUNASA rejeita projeto de engenharia para abastecimento de água de seis comunidades rurais do  município de Aiuaba. O Projeto já foi pré-aprovado pelo Governo Federal  e necessita da aprovação da FUNASA. 
O tempo decorrido e a constante resposta de que ainda estão avaliando não apenas irritou o Prefeito do município, como também a população, que há bastante tempo espera pela solução da falta de água. Cobrado pela comunidade, e tendo ido inúmeras vezes à sede da FUNASA nos últimos três anos, já tendo recorrido também às principais autoridades do Estado, como governador e vice-Governador, senadores, entre outros, não encontrou ainda uma resposta satisfatória que justificasse a barreira imposta pela FUNASA, que há oito meses também tem a missão de avaliar o projeto de um aterro sanitário para Aiuaba, já empenhado no Governo Federal também, com recurso  assegurado, mediante a aprovação desse projeto pela FUNASA.  
O Prefeito Ramilson considera injustificável a atitude dos engenheiros da referida instituição, e acredita que pode estar sendo vítima de alguma perseguição política, por parte de alguma liderança rival. Após  diversas tentativas de resolver o problema, e em vista do município perder importantes recursos, o Prefeito reuniu a imprensa, na tentativa de sensibilizar as autoridades estaduais e federais.   
Amaury Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário