domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vereadores Evandro Chave de Ouro, Tatá e Valmir do Monte Alegre manifestam apoio a pré-candidato de situação para a Prefeitura de Catarina.


Reportagem: Diomar Araújo


Centenas de pessoas lotaram o plenário da Câmara Municipal de Catarina, na manhã deste sábado (11) para acompanhar os pronunciamentos dos vereadores Evandro, Tatá e Valmir do Monte Alegre atual presidente da Câmara Municipal. 

O nome do ex-prefeito Lamartine Araújo Rodrigues é o mais viável para a Prefeitura de Catarina. “Lamartine  é  um politico  lembrado na cidade de Catarina e gostaríamos que o PMDB aderisse à candidatura dele e o enfermeiro Dr. Rafael Paes de Andrade na vice”, ressaltou os vereadores Evandro Chave de Ouro (PRB), Tatá (PT) e Valmir do Monte Alegre (PTB) presidente da Câmara, ao fazer o uso da tribuna.


Atualmente os vereadores Evandro Chave de Ouro e Tatá faziam parte da bancada de oposição na Câmara. Após o pronunciamento, ficou então definido a adesão dos mesmos ao grupo de situação. A oposição conta apenas com dois vereadores, Lourival e Reginaldo. 

 Todas as informações dos bastidores da politica em Catarina, na edição desta segunda-feira (13) no Portal de Noticias 1ª Edição pela rádio Portal dos Inhamuns 87,9 Catarina as 7 da manhã,  Blog do Diomar Araújo, TV Verde Vale e  Rádio Verde Juazeiro do Norte, Iguatu.Net, Ceará1.com, Iguatu.net e outros veículos de comunicação.

Fonte: Blog Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário