terça-feira, 17 de abril de 2012

Descaso na Saúde de Saboeiro


   Fui procurado por um casal hoje aqui em Flamengo, sendo eles : Luiz Caboclo da Silva Junior 39, e sua esposa Eva Luiza Moreira da Silva também 39 anos. Pois bem, eles sabendo da grande audiência do Blog me pediram para fazer uma denúncia sobre o descaso na falta de atendimento e nos meios de transportes utilizados pela Unidade Básica de Saúde Severino Miguel de Barros. (Hospital Municipal)
           
          A Srª Eva, que já passou do nono mês de gestação e sofre de Hipertensão, ontem 16/04/2012, estava sentindo fortes dores e teve que ser levada as pressas para Saboeiro, chegando  lá a mesma passou a noite em uma maca no hospital sentindo dores, mas só hoje 17/04 por volta das Dez da manhã mandaram a mesma para  cidade de Iguatú, lá em Iguatú Ela conta que foi medicada e orientada a voltar para o Hospítal de Saboeiro.  

   Aí é que vem o Descaso

         Chegando de volta em Saboeiro mandaram ela para casa aguardar novas dores, que absurdo pois já passou de nove meses, mas o pior ainda está por vir.
  
         O transporte que disponibilizaram para trazê-la de Saboeiro à Flamengo que tem uma distância nada mais nada menos de 42 Km de Buracos, isso mesmo a estrada está completamente acabada, foi a D20 Vermelha que é agregada no hospital.

     TEM MAIS

        A dona Eva me falou que a Cabine do carro já estava cheia, daí mandaram ela subir na carroceria da D20 e ao lado dela vinha dois Baldes de 100 litros de gasolina cada, para o abastecimento dos carros que são agregados na Prefeitura aqui em Flamengo, uma tremenda falta de responsabilidade.

 Denúncia

      Diante de tantas aberrações, esperamos que os orgãos competentes fiscalizem e punam rigorosamente os resposáveis ou irresponsáveis por todos esses descasos.


                              ISSO É UMA VERGONHA

Atenciosamente

Paulo Silas Rodrigues Braga



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário